POLÍTICA DE REEMBOLSO

Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta de segurança. Caso pretenda devolver o produto adquirido, não remova a etiqueta ou o selo de segurança do produto adquirido.
Caso decida devolver os produtos comprados, a ANTIFLOP, tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente, ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas. A ANTIFLOP não aceitará devoluções de peças sujas, danificadas ou com qualquer sinal de uso.
Após a receção da encomenda, o(a) Comprador(a) dispõe de um prazo de 14 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.
Para iniciar um processo de troca ou a devolução tem obrigatoriamente de enviar um email para antiflop.marketing@gmail.com manifestando a sua vontade. 
No email deve incluir a seguintes informações:
- Devolução ou troca
- Se devolução indicar IBAN 
- Se troca indicar o motivo 
Caso pretenda a troca por outro artigo, será emitido um vale no valor da troca para que possa proceder à nova encomenda.
Os custos das devoluções ficam a cargo do cliente, se escolher devolver através do nosso transportador, o custo de envio (5€) será deduzido no valor a devolver.
Os custos de uma primeira troca serão suportados pela ANTIFLOP.
Em devoluções e trocas posteriores, os custos dos portes de envio serão suportados pela cliente (exceto por motivos de qualidade).

A troca ou devolução de encomendas do(a) Comprador(a) deverá ser realizada através da mesma transportadora que entregou as peças na sua morada ou por correio registado, da seguinte forma:
- Após recepcionarmos o produto no nosso armazém, o Departamento de Qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para a Troca ou Devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada ou o estorno efetuado, por transferência bancária para a conta e dados bancários indicados pelo cliente;
- Para o reembolso da quantia paga (durante os 14 dias seguintes à compra), a ANTIFLOP coloca ao dispor do(a) Utilizador(a) duas opções: 
Ou a emissão de um vale no valor das peças devolvidas, que pode ser descontado apenas na loja online ANTIFLOP num período máximo de 6 meses a contar da data de emissão; ou o estorno propriamente dito.
Após a receção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo máximo de cinco dias úteis. 
No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor por transferência bancária para a conta e dados bancários indicados pelo cliente no email enviado relativamente à devolução no prazo de cinco dias.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
 
Antes do envio, o(a) Comprador(a) pode cancelar a encomenda de produtos. Se o(a) Utilizador(a) efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deve, num primeiro momento, verificar o estado da encomenda através de contacto por email: antiflop.marketing@gmail.com
Caso o pedido de cancelamento seja bem-sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente.  
Se o pedido de cancelamento não for possível por já ter sido expedida a encomenda, os produtos serão enviados ao (à) Comprador(a) que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos acionando na loja online ANTIFLOP os mecanismos de devolução.
Aquando da confirmação da devolução e da receção da encomenda na ANTIFLOP, será processado o respetivo estorno, por transferência bancária para a conta e dados bancários indicados pelo cliente.